Suspeito de estuprar duas sobrinhas é preso pela Polícia Civil no Pará 213y5s

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Uma das vítimas denunciou o caso para uma professora após achar que estava grávida.

Um homem, que não terá o nome revelado para preservar a identidade das vítimas, foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas, de 12 e 10 anos, em Belém. O investigado foi preso preventivamente na quinta-feira (19/12), em cumprimento a um mandado durante a operação ‘GIFT’, deflagrada pela Polícia Civil.

A ação para localizar e prender o suspeito foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca/Mangueirão), com o apoio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav). De acordo com a PC, as investigações sobre o caso iniciaram após a instituição de ensino, onde uma das vítimas estuda, relatar o caso às autoridades policiais. Conforme as informações, uma das meninas procurou a professora ao suspeitar estar grávida do suspeito e contou sobre os estupros sofridos.

Não há mais detalhes sobre o período em que os abusos ocorreram. As vítimas aram por escuta e acompanhamento médico, durante a realização das investigações. O mandado de prisão contra o investigado foi expedido diante das provas colhidas com as vítimas. A ordem judicial era oriunda da Vara de Inquéritos Policiais de Belém. O suspeito foi preso e ou pelos procedimentos cabíveis na delegacia. Ele permanece detido e a disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/12/2024/10:06:29

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: