Quarteto suspeito de decapitar homem é preso em Baião, nordeste do Pará 39d8
Polícias Civil e Militar prendem quarteto suspeito de decapitar homem em Baião. — Foto: Polícia Civil
Crime foi motivado porque a vítima teria paquerado a mulher de um dos suspeitos dentro de um bar.
As polícias Civil e Militar prenderam um quarteto suspeito de decapitar um homem na comunidade Arumanzal, localizada na zona rural de Baião, no nordeste do Pará.
O caso aconteceu no domingo (22) e foi divulgado nesta última quinta-feira (25). O crime foi motivado porque a vítima teria paquerado a mulher de um dos suspeitos dentro de um bar.
Após a atitude da vítima, os envolvidos iniciaram uma discussão. Posteriormente, o dono do estabelecimento conduziu a vítima para uma emboscada.
Lá, os quatro suspeitos agrediram e assam o homem. Os familiares encontraram o corpo da vítima na segunda-feira (23) e comunicaram à polícia.
Os policiais conseguiram prender três suspeitos no dia 23 e o autor dos golpes de facão foi detido na última terça-feira (24).
Todos possuem relações de parentesco entre si. Os quatro estão aguardando a decisão judicial com processo de transferência para o presídio.
Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/09/2024/08:38:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]