Pai e filho são presos em operação de combate à venda de imagens de abuso sexual infantil no Pará 6x5v1n

image_pdfimage_print

Milhares de imagens de conteúdo de violência sexual eram comercializadas pela internet, segundo as investigações. Pai foi preso por posse de arma e munição.

Pai e filho foram presos em flagrante na operação “Hänsel und Gretel” da Polícia Federal nesta quarta-feira (31) no Pará. O filho, que não teve nome divulgado, é investigado por venda de milhares de imagens de abuso sexual infanto-juvenil na internet.

O caso foi em Floresta do Araguaia, no sul do estado. Segundo a PF, o alvo principal foi preso em flagrante por ter pornografia infantil no celular pessoal. O aparelho foi apreendido junto com vários chips telefônicos.

Após receber o pagamento via pix, o investigado teria compartilhado em aplicativos de mensagens mais de trinta mil mídias de abuso sexual infantil, necrofilia, incesto e zoofilia, de acordo com as investigações.

Já a outra pessoa presa é pai do investigado. Ele tinha posse irregular de revólver calibre 38, com munições de uso . A arma e as munições foram apreendidas pela PF e o flagrante foi encaminhado à Polícia Civil.

“A investigação aponta que o pai, funcionário de empresa de segurança, não sabia da venda de imagens ilegais feitas pelo filho na internet”, afirma a PF.

O nome da operação, Hänsel und Gretel faz referência à lenda alemã que inspirou a criação do conto de João e Maria, filhos de um lenhador que moravam na floresta.

Pai de investigado estava com arma e munição de uso , segundo PF. — Foto: Reprodução / PF-PA
Pai de investigado estava com arma e munição de uso , segundo PF. — Foto: Reprodução / PF-PA

Fonte: ReporterMT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/01/2024/13:49:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: