Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Paragominas, sudeste do PA 67116
(Foto:Reprodução) – Segundo a PM, Maria de Fátima Gomes, de 32 anos, estava saindo de casa para visitar uma amiga. O principal suspeito do crime foi localizado e preso.
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (3) no município de Paragominas, sudeste do Pará. De acordo com a polícia, Maria de Fátima Gomes, de 32 anos, estava saindo de casa para visitar uma amiga, quando foi surpreendida pelo agressor. O principal suspeito do crime, Milton dos Santos da Silva, foi localizado e já está preso.
Segundo a polícia, o crime teria acontecido por volta das 8h. A vítima teria saído de onde mora para tomar café na casa de uma amiga. No meio do caminho, ela foi abordada pelo ex-companheiro, que teria agredido Maria de Fátima com golpes de faca. Após o crime, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a mulher não resistiu e morreu.
Em seguida, a polícia iniciou diligências para encontrar Milton da Silva, o principal suspeito do crime. De acordo com os agentes, ele tentou fugir após o assassinato, mas foi encontrado em um bairro próximo ao local do crime e preso em flagrante.
O corpo de Maria de Fátima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas. Amigos e familiares da vítima aguardam a liberação do corpo para o velório, que ainda não tem local definido.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]