Jovem é morta a facadas pela mulher dela durante discussão em Mato Grosso 19y41
A Polícia Civil investiga o assassinato e está atrás da suspeita de ter cometido o crime.
Uma jovem foi assassinada a facadas nessa segunda-feira (7) pela mulher dela em Planalto da Serra, cidade a 254 km de Cuiabá.
A vítima, Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, foi esfaqueada no pescoço pela mulher dela, Michelle da Costa Lara, de 32 anos. A suspeita fugiu e não foi localizada. Elas estavam juntas há três anos.
A Polícia Civil investiga o assassinato e está atrás da suspeita de ter cometido o crime. De acordo com a Polícia Civil, o crime será enquadrado como feminicídio.
Uma testemunha informou à polícia que estava com a vítima e a suspeita tomando cerveja e que elas começaram a brigar e se agredir.
A testemunha, então, decidiu ir embora.
Quando estava na rua, ouviu gritos da vítima e minutos depois a encontrou muito ferida e chamou a polícia.
Uma ambulância foi ao local, mas Elizama não resistiu. Ela foi encontrada caída no quintal e tinha uma perfuração do lado esquerdo do pescoço.
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia.
Foto: Facebook
Fonte: G1 MT e TV Centro América
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]