Homem é morto a machadadas ao defender mulher de agressões, no Pará 575v2z
(Foto:Reprodução) – Um homem que tentou defender uma mulher que estaria sendo agredida na rua pelo próprio companheiro, acabou sendo morto com diversos golpes de machado, inclusive na cabeça. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (13), em Redenção, região sul do Estado.
A vítima foi identificada com Clovis Rodrigo da Silva, conhecido como “Baixinho”, de 41 anos. Ele teria ameaçado o agressor com uma faca.
Segundo relato de testemunhas para a Polícia Militar, o caso ocorreu quando “Baixinho” estaria ando de moto na Rua Graciliano Ramos, setor Planalto, e presenciado um homem agredindo uma mulher. Inconformado, ele desceu da moto e partiu em direção ao agressor, que seria o marido da vítima, e ameaçado o homem com uma faca. O suspeito de agredir a mulher fugiu do local, porém retornou em seguida com um machado e golpeou o desafeto até a morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que instaurou inquérito para apurar o crime. Até o fechamento dessa matéria, a polícia não havia informado a identificação do acusado, que se encontra foragido.
Por: O Impacto com informações Correio de Carajás
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]