Homem de 21 anos é executado a tiros em Marabá 5uk6y
Marabá: mais um é executado a tiros, desta vez na Folha 33, na noite de sábado
Um morto e dois feridos. Este é o ‘saldo’ macabro em mais uma noite de pistolagem em Marabá, em nova execução a tiros, de uma série que tem ocorrido nas últimas semanas. Para as autoridades, crimes ligados ao tráfico de droga e disputa por áreas entre facções. O crime aconteceu por volta das 20h40 deste sábado (18), em plena Praça da Folha 33, diante de dezenas de testemunhas no ponto mais movimentado daquele núcleo. A vítima fatal foi Antônio Domingos Primo Fernandes, de 21 anos.
Leia Também:Assassinatos intrigam autoridades em Marabá,no Pará
Informações que circulavam entre as testemunhas no local, embora nenhuma tenha aceitado dar entrevista formalmente, davam conta de que o assassino chegou de bicicleta, de arma em punho, encontrando os três rapazes em um bar. Aparentemente o que morreu era o alvo principal. O atirador ainda teria ordenado que todos deixassem o local, antes de descarregar a arma na vítima.
Antônio Domingos, que de profissão seria soldador, morreu no local, com tiro na cabeça (e pelo menos outros 6 tiros), os dois colegas dele, que não tiveram nomes confirmados, ainda, foram socorridos por ambulância do Samu e levados ao Hospital Municipal. Já o corpo da vítima fatal foi removido por equipe do IML, por volta das 22 horas, após o trabalho de perícia no local.
A violência assusta os moradores da Folha 33, que têm conhecimento da ação do tráfico de drogas em alguns pontos do bairro, as chamadas “bocas de fumo” e o envolvimento de jovens cada vez mais prematuramente com o crime.
De outro lado, essa ocorrência se soma a outras tantas execuções a tiro nas últimas semanas, sempre nas regiões periféricas da cidade e envolvendo pessoas com agens pela polícia e algum envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: Correio de Carajas / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/11/2023/08:14:00
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]