Família que morreu em acidente na BR-153 era do Pará e estava em viagem a Goiás; veja quem são as cinco vítimas 5z2l2s
Ana Flávia Santos Lima, Lucas Santos Lima, Isabel Santos Lima Oliveira, Ana Maria do Carmo Soares Santos, Heitor Lima morreram em acidente na BR-153, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítimas tinham entre 2 e 69 anos e uma delas estava grávida. Motorista de 26 anos ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde.
Nas redes sociais, Ana Flávia Santos Lima, de 30 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Mara Rosa, na região norte do estado, postou que estava em uma viagem de família. Nas fotos, é possível ver que Ana Flávia compartilhou fotos em uma comemoração de “bodas de ouro”.
Além de Ana Flávia, que estava grávida, outras quatro pessoas também morreram. Todos da mesma família e moravam no Pará. O carro em que as vítimas estavam saiu da pista e ficou totalmente destruído. Veja abaixo o perfil das vítimas:
Os irmãos:
Ana Flávia Santos Lima: 30 anos, estudante de nutrição, grávida de 5 meses, mãe do pequeno Heitor (que morreu no hospital)
Lucas Santos Lima: 28 anos, investidor, trabalhava com música e empreendedor
Isabel Santos Lima Oliveira: 27 anos e, em uma rede social, descreveu que estudava educação física
O menino:
Heitor Vinícius Lima Pereira: 2 anos, filho de Ana Flávia
A avó dos adultos e bisavó do menino:
Ana Maria do Carmo Soares Santos: 69 anos, avó de Ana e Lucas
A Prefeitura de Tailândia, no Pará, decretou luto oficial de três dias por conta da morte da família. O velório deles aconteceu nesta quinta-feira (6).

A batida
O acidente aconteceu por volta de 10h na última quarta-feira (5), no km 138 da rodovia. Segundo a PRF, morreram no local do acidente as três mulheres e um homem de 28. O motorista, de 26 anos, e o menino, de dois, ficaram gravemente feridos e foram levados a uma unidade hospitalar em Uruaçu, mas a criança não resistiu.
A polícia detalhou que todos ocupantes do carro, um Chevrolet SPIN de 7 lugares, usavam dispositivos de segurança.
Equipes da Ecovias do Araguaia, concessionária da via, foram ao local e disseram que a pista não precisou ser interditada. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Fonte: Michel Gomes, g1 Goiás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/2023/18:02:58
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]