Família é feita refém dentro de casa no Pará 4h2v5t

image_pdfimage_print

Foto: Ilustrativa | Situação durou cerca de uma hora, até os envolvidos se entregarem para a polícia.

Uma situação assustou os moradores de Ananindeua que avam pela avenida Mário Covas no final da manhã desta quinta-feira (6). Segundo populares, uma tentativa de assalto resultou em uma invasão de residência com reféns na cidade da Região Metropolitana de Belém.

As informações preliminares são de que uma dupla de suspeitos teria tentado roubar uma motocicleta, já outra versão aponta que o alvo inicial seria uma loja de conveniência. Entretanto, o crime foi frustrado e eles acabaram trocando tiros com agentes da Polícia Militar na avenida, próximo à entrada no bairro do Satélite.

Ao tentar fugir, os suspeitos eles teriam entrado na rua do Acre e acabaram invadindo uma residência e feito a família de moradores do local como reféns, que incluía uma idosa. Após cerca de uma hora de negociações, a dupla se entregou à polícia e não houve feridos.

Preliminarmente, não foram encontradas munições no local, apenas uma pistola em porte dos envolvidos, que agora serão triados pela polícia.

Fonte: DOL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/03/2025/14:25:56

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com   e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: