Ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, é encontrada morta em Manaus 422o33
Manaus – Na manhã desta terça-feira (28), a ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, a ex-sinhá e Rainha do A Bordo 2021 foi encontrada por familiares, já sem vida. Supostamente, drogas foram encontradas ao lado do corpo de Djidja, o que sugere que ela tenha morrido de overdose.
Pessoas próximas da modelo alegaram que ela infelizmente havia caído no mundo das drogas, após um relacionamento tóxico.
O corpo dela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Mais detalhes sobre o caso serão reados pelas autoridades em breve.
Fonte: CM7 BRASIL e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/05/2024/09:44:01
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para ar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e e a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os es do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:[email protected].
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: folhadoprogresso-br.noticiascatarinenses.com e-mail:[email protected]/ou e-mail: [email protected]