Após ataque, Valdemiro pede R$ 8 milhões a fiéis para bancar um mês de TV 6f475f

image_pdfimage_print

Valdemiro Santiago, apóstolo e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus imagem: Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Recuperado após sofrer golpes de facão de um rapaz de 20 anos no último domingo, durante um culto da Igreja Mundial, o pastor Valdemiro Santiago começou a pedir ajuda aos fiéis para bancar os custos de um mês de seu canal na TV por .

Valdemiro gravou depoimento ao lado da mulher, bispa Franciléia, no qual pede que 8.000 fiéis se disponham a fazer doações de R$ 1.000.

“Eu preciso de ajuda para pagar este canal, esta obra”, diz Valdemiro em vídeo divulgado nesta terça-feira (10) em sua TV. “Um mês de gastos com a TV”, afirmou.

A Rede Mundial é hoje o principal veículo de pregação do líder da Mundial.

Valdemiro disse na TV que já está se recuperando da agressão sofrida, mas que por muito pouco não perdeu a vida.

PASTOR E COMUNICADOR

Até 2012, Valdemiro ocupava vários horários em canais abertos, como Band, RedeTV! e canal UHF 21 (também da Band).

Depois de sofrer ataques (financeiros e midiáticos) da Igreja Universal, a Mundial acabou sendo alijada de todos os seus horários na TV aberta – que foram comprados por Edir Macedo.

Essa disputa inter-religiosa, porém, já estaria quase encerrada. Durante a eleição municipal no Rio, no ano ado, Valdemiro recebeu e deu apoio à candidatura de Marcelo Crivella, sobrinho de Macedo, em um gesto de pacificação.

O ataque sofrido por Valdemiro no último domingo ocorreu na igreja no Brás, em São Paulo. A defesa de Jonatan Higino, o agressor, alegará que ele sofre de “insanidade”, segundo o UOL apurou.

Horas depois de ser levado ao hospital, Valdemiro recebeu alta.

CAMISA SAGRADA

A camisa ensaguentada que Valdemiro usava no momento em que sofreu o ataque a golpes de facão de Higino, 20 anos, também já virou uma peça cerimonial.

Ela está sendo usada desde ontem por pastores da igreja como instrumento de cura. Todos querem tocar a camisa, que também tem sido esfregada por pastores em um tecido branco onde estão sendo colhidas as digitais dos fiéis.

Valdemiro afirma que levará e usará esse tecido com manto em Israel, para fins de cura.

Por feltrinoficial/

Ricardo Feltrin  “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” 1l286l

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:[email protected]

%d blogueiros gostam disto: